Google

09/02/2009

FASHION CROCHET

-FASHION CROCHET
-MODA GANCHILLO
-MODA CROCHET








CADA VEZ MAS EL GANCHILLO ES UNA ART VALORIZADA POR MILLES DE PERSONAS,LOS ACESSORIOS DE MODA HECHOS A MANO,TIENEN UN GRANDE VALOR CUANDO HABLAMOS DE MARCAS DEL MERCADO.PERO PARA AQUELLOS QUE TIENEN EL ARTE DEL GANCHILLO,EN LAS MANOS, PUEDEN AHORAR MUTCHOS EUR/DOLLARS,CREANDO PIEZAS CON SUS MANOS.YO PERSONALMENTE ESTOY ENAMORADA DE ESTE BOLSO,SEGURO ES UN PROJECTO QUE HARÈ ESTE AÑO,PARA CUANDO-YÒ QUE SÈ!!!!!

CLICK- CELEBRITIES GERARD DAREL-CROCHET BAGS




-HALE BERRY-ACTRIZ DE CINEMA,CAMERON DIAZ,ANJELINA JOLIE,EVA LONGORIA,SON ALGUNAS ADDICTAS A ESTES BOLSOS DE GANCHILLO/CROCHET

CADA VEZ MAIS OS ACESSORIOS DE CROCHET,SAO MAIS VALORIZADOS POR MILHARES DE PESSOAS-
ESTES ACESSORIOS EM CROCHET TEEM UM VALOR INCALCULAVEL QUANDO FALAMOS DE GRANDES MARCAS DO MERCADO.MAS PARA AQUELLAS PESSOAS QUE TEEM A ARTE DO CROCHET NAS MAOS,PODEM POUPAR EURS/DOLLARES-CONFECCIONANDO SUAS PROPRIAS PEÇAS.
EU ESPECIALMENTE TENHO ESTA MALA NOS MEUS PROJECTOS PARA ESTE ANO,PARA QUANDO
-SEI LÀ!!!



CLICK- CELEBRITIES GERARD DAREL-CROCHET BAGS

10 comentários:

ANA MARIA disse...

HOLA,QUE TAL?LA VERDAD QUE A MI ME TIENE TOTALMENTE ENGANCHADITA EL CROCHET,Y QUE PRECIOSIDAD DE BLUSAS PARA HACER Y LAS ZAPATILLAS...UNA CAÑA!!
SAVE??YO TENGO MUCHISIMAS GANAS DE HACER UN BOLSO ASI YA COMPRE HASTA EL HILO,AVER QUEME SALE
UN BESITO

Tania Romualdo disse...

Esta é realmente uma tentação. Eu já a fiz e na altura muitas amigas acompanharam a "empreitada" através do meu blog. São 4 posts e algumas dicas também nos respectivos comentários. Depois disso, a Jane fez um gráfico com explicações das bolinhas (conforme feitas por mim)porque é onde a maior parte das crocheteiras tinha dificuldades.
Adorei o resultado final. Vou ter que fazer outra bolsa igual porque a minha ficou com a minha maninha quando estive com ela nas férias de Natal.
Beijocas Rosita e boa sorte com a bolsa :)

Oficina das Linhas disse...

Olá Rosa!

Esta bolsa é realmente muito bonita, já vi algumas feitas por amigas bloguistas e todas elas ficaram um espanto!

Beijinhos

Ana's Closet disse...

A camisola roxa é linda!!! Eu só agora estou a entrar no mundo do croché. Acredito que ainda tem muita possibilidades. Só é necessário imaginação e muito tempo!

Beijinhos

paco peralta disse...

Rosa.- este bolso es como el que se hizo Tany y ahora también Ana?... es chulísimo. Espero que puedas hacerlo tu también. más besos, Paco

SoniaCrafts disse...

É realmente uma pena o tempo não dar para executarmos todos os projectos que gostaríamos, não é verdade?!
De qq modo este projecto parece-me deveras interessante!

Fico a aguardar a tua bolsa...

Bjs

Sónia

Lady Hands disse...

Hello my friend..
I like that sandal so much, thanks for sharing sweety!
Take care.
Lady Hands.

Lúcia Russo disse...

Oi Rosa,

Esta bolsa é sensacional e um verdadeiro objeto de desejo. Lindo design. Pena que não sei fazer crochet...
Grande abraço,

Lúcia

Natacha disse...

AAAADOOOREI AS SANDÁLIAS!! E A MALA TAMBÉM. :) BJS

Tany disse...

Sem dúvida que o croché está na moda (acho que sempre esteve) e na minha opinião adoro tanto acessórios como tops de verão feitos com esta arte!

Beijokas, Linda!